quarta-feira, 6 de junho de 2018

A Amante – Uma verdade…um texto com final surpreendente

A Amante – Uma verdade…um texto com final surpreendente

Simplesmente formidável, confiram!!!
Alguns anos depois que nasci, meu pai conheceu uma estranha, recém-chegada à nossa pequena cidade. Desde o princípio, meu pai ficou fascinado com esta encantadora novata e, em seguida, a convidou pra morar com gente.
A estranha aceitou e, pasmem, minha mãe também.
Enquanto eu crescia, na minha mente jovem, ela já tinha um lugar muito especial.
Minha mãe me ensinou o que era bom e o que era mau e meu pai me ensinou a obedecer. Mas a estranha era mais forte, nos encantava por horas falando de aventuras e mistérios.
Ela sempre tinha respostas para qualquer coisa que quiséssemos saber. Conhecia tudo do passado, do presente e até podia predizer o futuro! O chato é que não podíamos discordar dela. Ela sempre tinha a última palavra.
Foi ela quem levou minha família ao primeiro jogo de futebol.
Fazia a gente rir e chorar.
A estranha quase nunca parava de falar, mas o meu pai a amava. Tinha até ciúmes.
Muitas vezes a levava pro quarto e dormia com ela. Minha mãe não gostava, mas aceitava.
Agora me pergunto se minha mãe teria rezado alguma vez para que ela fosse embora.
Meu pai dirigia nosso lar com fortes convicções morais, mas a estranha não se sentia obrigada a segui-las.
As brigas, os palavrões em nossa família não eram permitidos, nem por parte de nossos amigos ou de qualquer um que nos visitasse.
Entretanto, ela usava sua linguagem inapropriada que às vezes, queimava meus ouvidos e que fazia meu pai e minha mãe se ruborizar.
Meu pai nunca nos deu permissão para tomar álcool e fumar, mas ela nos incentivava, dizia que isto nos destacava na sociedade.
Falava livremente (talvez demasiado) sobre sexo.
Agora sei que meus conceitos sobre relações foram influenciados fortemente durante minha adolescência por ela.
Resultado de imagem para mulher sensual e televisao
Muitas vezes a gente a criticava, mas ela não se importava e não ia embora da nossa casa. Mas também a gente era conivente com toda esta situação.
Passaram-se mais de cinquenta anos desde que a estranha veio para nossa família. Desde então, ela mudou muito, mas ainda continua jovem, prática, bonita e elegante.
Esta lá em casa, tranquila, esperando que alguém queira escutar suas conversas ou dedicar seu tempo livre a fazer-lhe companhia, admirá-la.
Seu nome?
Chamamos ela de TELEVISÃO!
Mais conhecida por TV.
Agora ela arranjou um marido que se chama Computador, e tiveram um filho que se chama Celular, e um netinho de nome Tablet.
A estranha agora tem uma família.
E a nossa?

Seus olhos podem dizer muito sobre sua personalidade.

Seus olhos podem dizer muito sobre sua personalidade. Entenda


Você já ouviu a expressão: "Os olhos são a janela para a alma?" Bom, até pouco tempo isso passava apenas de um pensamento, mas agora a ciência parece ter nos ajudado a dar um ar de verdade para isso.
Você certamente enquanto utilizava o Facebook já se deparou com aqueles testes de personalidade que nos dizem um pouco sobre como somos. Alguns cientistas da Universidade de Örebro, na Suécia, com a ajuda de 428 indivíduos deram início a um estudo de personalidades ligadas à íris dos olhos.
Eles descobriram que a cor dos olhos pode ser afetada pelo mesmo genes que formam os nossos lobos frontais, portanto, não são claramente comportamentos compartilhados em pessoas com íris semelhantes.
O Dr. Anthony Fallone, da Universidade de Edimburgo, também fez estudos sobre o vínculo que pode existir entre a personalidade de uma pessoa e seus olhos. "O olho está tão intimamente ligado neurologicamente ao cérebro que você pode chamar de a única parte do nosso cérebro que você pode ver do lado de fora. Parece conter pistas vitais para nossa função cerebral", diz ele.

Movimento dos olhos


Um outro estudo feito na University of South Austrália, mostrou que é possível julgar a personalidade de alguém pelo o movimento de seus olhos. O estudo mostrou que as pessoas otimistas gastam menos tempo olhando para imagens médicas brutas do que os pessimistas.
O problema, segundo Loetscher e sua equipe, é que esses estudos simplesmente mostraram que certos traços de personalidade estavam correlacionados com certos movimentos oculares. Mas e se o movimento dos seus olhos puder realmente prever seus traços de personalidade? Isso poderia abrir muitas possibilidades, não menos importante no campo da robótica. Se os robôs puderem observar seus olhos para saber que tipo de pessoa você é, eles poderão ajustar seu comportamento rapidamente e criar uma experiência melhor para você, o usuário.

Essa é supostamente a cidade mais amaldiçoada do planeta!

Essa é supostamente a cidade mais amaldiçoada do planeta






Segundo algumas lendas locais, a cidade de Nan Madol foi construída por uma raça superior de humanos que comandavam criaturas mágicas e a construiu sobre um recife de corais. De acordo com os moradores próximo ao lugar, toda a cidade é amaldiçoada, e só de se pisar no lugar sua vida pode ser completamente arruinada.
Localizada entre algumas ilhas artificiais na Micronésia, Nan Madol está entre alguns dos lugares mais misteriosos da Terra. Muitas pessoas a comparam com o suposto continente perdido de Atlântida. Cerca de 800 mil toneladas de pedra foram utilizadas para construí-la. Arqueólogos não conseguem explicar de fato como as maciças pedras foram transportadas para o local.

As lendas

Lendas explicam através da mitologia o transporte das pedras. Dragões e gigantes foram utilizados para levar o material até o local da construção. Magos seriam os governantes da cidade. Pesquisadores acreditavam que Nal Madol fazia parte de um continente submerso chamado Mu. Supostamente Mu afundou nas águas do Oceano Pacífico após massivos terremotos.
Mesmo que o conceito de continente perdido seja apenas uma grande lenda, Nan Madol e toda sua criação continua sendo um mistério. Métodos arquitetônicos desconhecidos foram utilizados e os propósitos do local também permanecem ocultos pelo vazio do tempo. Algumas pessoas acreditam que a cidade tenha sido construída para impressionar.
Membros da elite queriam viver separados das pessoas de menor status financeiro politico-social que viviam nas ilhas nos arredores de Nan Madol. A cidade já foi até mesmo chamado de oitava maravilha do mundo.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com amigos.

Coisas que voce tem feito ERRADO!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1PrWa2FpDvI